• Conheça nosso jeito de fazer contabilidade

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum sit amet maximus nisl. Aliquam eu metus elit. Suspendisse euismod efficitur augue sit amet varius. Nam euismod consectetur dolor et pellentesque. Ut scelerisque auctor nisl ac lacinia. Sed dictum tincidunt nunc, et rhoncus elit

    Entenda como fazemos...

Notícia

Carreira de sucesso é conquista importante entre brasileiros de 25 a 34 anos

Sucesso profissional e um emprego que traga felicidade. Para os jovens com idade entre 25 e 34 anos, essas são as conquistas mais importantes para o futuro, que desbancam até mesmo o desejo de ganhar muito dinheiro.

Fonte: InfoMoney

 Sucesso profissional e um emprego que traga felicidade. Para os jovens com idade entre 25 e 34 anos, essas são as conquistas mais importantes para o futuro, que desbancam até mesmo o desejo de ganhar muito dinheiro.

No Brasil, o sucesso profissional é um dos objetivos de 89% das pessoas nessa faixa etária. Ter um emprego que o satisfaça é o desejo de 87% deles, ao passo que ganhar muito dinheiro é intenção de 74% deles.

Os dados são de levantamento da Viacom Networks Brasil, que ouviu 28 mil pessoas em 18 países.

Preocupação com o futuro
De maneira geral, a pesquisa revela que pessoas com idade entre 25 e 34 anos estão mais felizes e confiantes que antes.

Além disso, a pesquisa aponta que elas também estão cada vez mais preocupadas com o futuro. Entre os brasileiros desta faixa etária, 78% pensam no futuro, ao passo que, no mundo, esse percentual cai para 69%.

A visão que essas pessoas têm dos próximos anos é bastante positiva. De acordo com o levantamento, 74% dos brasileiros pesquisados são otimistas. No restante do mundo, a proporção é bem menor: 54% têm boas expectativas.

Apesar da confiança e do otimismo com relação à carreira e às conquistas pessoais, a pesquisa mostra que esse segmento da população sabe que tem muito a aprender: 52% dos jovens no mundo acreditam que ainda têm muito o que crescer.

Entre os brasileiros, essa percepção atinge 93% dos pesquisados, o que mostra que eles se cobram muito para atingir maturidade pessoal e profissional.